Cacio_Marcos_Cadu_Fernandes_SaoJoseDosPinhais_030

A um tempo atras quando ouvi a primeira vez a versão sertaneja de “Sou Foda”, pensei diretamente na quantidade enorme de criticas que o Sertanejo já recebia como gênero musical, e no quanto essas criticas aumentariam. Lembrei das transformações sofridas pelo Rock de Legião Urbana a Ultraje a Rigor e Mamonas Assassinas, o samba/pagode de Zeca Pagodinho a Molejão, e o próprio funk de cunho social do DJ Malrboro a Mr Catra!

Hoje temos Pedro Henrique & Fernando dando um show que lhes rendeu o apelido de “Mamonas Assassinas do Sertanejo”, Bruninho & Davi pelados na capa do CD, e temos Mr Catra fazendo boate de playboy, e cobrando ingressos que passam fácil dos R$ 100,00 por um show que um dos ápices é a frase “Vai começar a putaria”. Minha mãe, católica fervorosa, que sumiu com minha fita cassete do Mamonas na minha infância ficaria abismada!

Recentemente o cantor Cacio da dupla Cacio & Marcos me ligou, e sem deixar eu falar um “a”, ja disse quando eu iria viajar com eles, o que eu faria e quanto eu ganharia! Achei ótimo a disposição, mas como eles estavam em uma viagem  para o Mato Grosso, nossa conversa ficou pra depois!

Viajei com a dupla e o que eu vi foram shows cheio de gente bonita, cantando forte musicas que eu confesso, algumas delas eu não conhecia! Musicas como “Ta tarada”, “Sou Foda II” e “Faraó” eram ensurdecedoras nos shows e fiquei bem impressionado com o sucesso.

Segundo a Agencia Digital ICOMP informou ao próprio Cácio, o site da dupla é um dos mais acessados dos clientes da agencia. Quem é da area conhece a carta de clientes da ICOMP,  estar entre um dos mais acessados não é pra qualquer um!

No YouTube apenas o canal oficial da dupla tem quase 2 milhões de acessos, e mais uma olhada rápida, achei dois videos com musicas da dupla em canais diferentes com mais de 1 milhão de acessos cada um!

O popular sempre gera muito dinheiro! E é isso que eles estão fazendo! É uma pena que aqui no Paraná existe uma cultura hipócrita que acaba afastando bons shows, festas e bons artistas mesmo sem terem a chance de mostrar sua força!

O Show é totalmente pra cima, e tem até um momento de funk puro! Eles literalmente dão um show! A cereja do bolo é o dançarino Lau! Criado pra ser engraçado!

Pra ter uma noção da força dessa dupla, esse é um vídeo que gravei em Maringá em uma casa cheia de beldades loiras e morenas. Gravei apenas pela galera cantando! Essa dupla é julgada pelos elitistas como desconhecidos aqui no Paraná. Será? Veja o video:

E olha como são as coisas, a dupla é de Vitória no ES, o empresário que acreditou é de Sinop-MT, juntaram forças, tem sede em Londrina no Paraná, e fazem um sucesso absurdo no MS, MT e RO. E agora estão vindo com força pro resto do Brasil! Sucesso de verdade, natural e sem comprar mídia! Critique se tiver moral e sucesso pra isso! Critique se puder!

Vejam mais algumas fotos:

 

Ainda tive a felicidade viajar com parceiros e amigos, como o Jean “Balu”, o Rodrigo “Baiacu”, o ex batera agora produtor Marlon, e de conhecer mt gente interessante na equipe e na banda, o empresário Moises, o Mauricio “Harry Poter” mais conhecido na web como o Video Maker “Anphux”, e reencontrar o conterrâneo, Mauricio Bana!

Deixe uma resposta