Duas semanas viajando, Mato Grosso e Rondonia!

Nas ultimas duas semanas não andei atualizando muito esse blog porque estive viajando.. entre estradas e hoteis sobrou pouco tempo pra trabalhar e principalmente pra atualizar as coisas por aqui.

Bom, a viagem começa com um passeio de teco teco! hehehe brincadeira, as pessoas criticam muito a Trip, mas não é tão ruim assim.. só assusta alguns desavisados hehehehe

Cheguei em Vilhena, e o Parcerão Ailton foi me buscar no aeroporto, fomos direto pra Nova Lacerda, aonde aconteceria o primeiro show da dupla João Márcio & Fabiano dessa pequena jornada. Tudo tranquilo, e acertei algumas fotos legais do João Márcio. Muita gente no local, muito bom pra trabalhar!

Logo em seguida fomos para Tangará da Serra, um casa interessante, bonita, e fomos muito bem tratados pelos proprietário da Flyer. E tive um imenso prazer de conhecer a Leticia, lindissima, espetacular e um poço de gentileza!

Depois fomos pra cuiabá, aonde passariamos uns dias, e lá, muita roda de viola com a banda JMeF! Muitos videos engraçados! Muita coisa legal! E partimos para vilhena! Aonde eu tinha um trabalho marcado com uma nova dupla! Já conhecida na região, mas agora com um trabalho totalmente novo… com a produção do João Márcio, o negocio tá ficando lindo de ver! As fotos ficaram beeem legais, mas vamos deixar isso pra depois que o material estiver pronto 😉

Entre muitos novos amigos, muito bom foi conhecer a o Marcos, a Vanessa e o Gustavo! Muita historia vem por ai! Alem é claro das meninas do hotel, Simone e Maiza!

Depois de dias de diversão em Vilhena, piscina, churrasco, e muita violada… novamente com João Márcio & Fabiano, partimos pra Ariquemes! Aquele lugar é a prova de que Rondonia tem MUITA mulher bonita! O lugar é impressionante, fazia tempo que eu não via tanta mulher bonita no mesmo lugar!

De Ariquemes para Santana do Guaporé! O marcante foi as historias sinistras que surgiram… em primeiro lugar, tivemos 2 imprevistos… um acidente e o onibus encalhado em uma avenida com valetas gigantes. Depois ficamos hospedados em um hotel aonde antigamente era um hospital… ai ja viu… junte quartos vazios com historias de mortos e temos historias por semanas…

As más linguas afirmam que o Fabiano ficou lá fora batendo papo com a gente porque estava com medo do quarto!!! haahhaa O Ursão Wil Renan, Roadie bateu o pé  “eu nunca mais volto nesse lugar” hahahahaa

No Mais, o show foi ótimo! lotaaaado de gente! E ainda reencontramos amigos de Cacoal, como o Jefinho! Parcerão demaaais!

Deixe uma resposta