Cadu_Fernandes_Marco_Brasil_002

Ja faz tempo que fiz esse material, mas agora que o material já está na mídia resolvi publicar.

Um parceiro de trabalho meu, Ricardo Preto (hoje com a dupla Henrique & Diego) me liga um dia: “Cadu, vamos fazer umas fotos pro Marco Brasil?” Opa! Lógico! Bora trabalhar!

O Marco me chamou na casa dele e conversando sobre como seria o trabalho, ele prático e “simprão” de tudo, disse: “Cadu, meu negocio é simples, é dois minutos, duas ou três fotinhas e tá feito o esquema! Não tem erro não! A gente faz aqui em casa mesmo, aquela parede ali ó, dá pra fazer aqui né? Cadê a câmera?” Lembrei do jeitão do Teodoro e pensei comigo… “Puts!!!” hehehehe! E como sempre nessas situações eu digo, “Não Marco, calma rapaz, vamos fazer o negócio direito!!! Vamos fazer um negocio com mais cuidado! Pra ficar bom o trabalho!!”

No final das contas, fizemos dois ensaios, esse é o ensaio externo.

Não é atoa que o cara é um dos maiores nomes no Brasil nos rodeios! Como diz meu amigo Dieguinho Souza: “O cara é artista paracai!”

Até hoje foi quem eu tive maior facilidade para fotografar, aliás, eu apenas apertava o botão, o Marco dava o show! Até um cachorrinho resolveu entrar na cena e o Marco colocou no meio do ensaio!

Gente boa demais da conta! Ele e toda a família e toda a equipe dele. O Marco Brasil Filho e o João Pedro acabaram se tornando amigos também! Todos muito parceiros e gente boa demais!

Mas vamos as fotos!

E um muito Obrigado ao Rancho Urbano!

Deixe uma resposta