CAD_5262

A algum tempo venho acompanhando a dupla Fernando & Sorocaba com uma proximidade muito maior!

Muitos amigos trabalham na equipe, o que tornou as viagens muito agradável, fora que “a turma do fundão” faz tudo ser mais engraçado!

Os artistas? aahh, não tem nem o que falar né? Um espetáculo atras do outro!

Até agora fui ao Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais com a dupla, cada show com uma pegada diferente, com uma surpresa diferente! Nos primeiros shows, o cantor Sorocaba tinha acabado de fazer uma cirurgia no joelho, e estava limitado nos movimentos, mas creio que se o médico dele visse o show teria vontade de matar o cara! hahaha

Muita correria todo show, ainda estou aprendendo principalmente os gostos da dupla, mas muita emoção já rolou! Ver a dor de um Sorocaba fazendo um show pra cima, mancando de dor, e mesmo assim não arredando o pé do barulho! O perfeccionismo dos dois artistas por buscar todo show ao máximo e um Fernando eletrizado, empolgado e maluco por natureza.

A emoção maior acho que foi nesse ultimo show em Itajubá-MG, durante a tarde soou o boato de que o show seria cancelado por causa das fortes chuvas! A passagem de som não rolou por causa da chuva, foi tudo “ajeitado” na hora do show.

O que parecia ser um show fadado ao fracasso, mostrou logo que abriram as cortinas que seria algo surpreendente: um gramado de futebol com um mar de gente com capas e guarda-chuvas. No começo a chuva estava relativamente fraca, e eu pude fazer fotos de longe, mas logo a chuva engrossou e ficou impossível ficar no meio da galera tomando chuva. Eu já estava ensopado e quase chorei vendo minha camera e minhas lentes ensopadas. Mas trabalho é trabalho! Bora trabalhar! Mas mais do que eu, quem vestiu a camisa do evento foi a dupla, claro! Que se juntaram a galera, foram pra chuva, todo mundo pulava e cantava! Fernando& Sorocaba se molharam, se ensoparam, molharam instrumentos, mas fizeram um espetaculo absurdo. Chave de ouro é pouco!

Algumas fotos de todos os eventos, os videos ficam pro futuro 😉